Dianética




Alguma vez, você já teve a impressão que havia um inimigo oculto agindo contra você?


Apesar de todo seu esforço e dedicação as coisas podem não sair como você planejou. Sem saber o verdadeiro porquê, muitas pessoas tentam explicar isto dizendo que é falta de sorte ou é “mau olhado” e inveja dos outros ou ainda que são os espíritos do mal influenciando sua vida. Olhando com um ponto de vista mais racional, será que poderia ser algo dentro de nós mesmos, mas que não temos conhecimento e controle?

Segundo o escritor e filósofo americano L. Ron Hubbard, existe uma parte de sua própria mente chamada mente reativa que pode estar atuando contra você. Com certeza você já ouviu falar do inconsciente ou subconsciente, mas acredito que uma boa explicação sobre este assunto ainda não lhe tenha sido oferecida.

Geralmente, acredita-se que a mente é muito complicada e que, portanto, não podemos entender o seu mecanismo e ação. Isto não poderia estar mais longe da verdade. 

No livro Dianética, de L. Ron Hubbard, o autor explica com detalhes e de uma forma que qualquer leigo no assunto possa entender, o funcionamento e a atividade da nossa mente.

O que acontece é que a mente inconsciente, subconsciente ou reativa está geralmente oculta à percepção, contudo controla e escraviza o ser humano. Ela é a fonte de seus pesadelos, emoções irracionais, insegurança e todos os seus problemas.

O livro da Dianética, quando foi lançado em 1950, ficou semanas na lista dos mais vendidos do Jornal New York times, voltou a subir na década de 80 por mais algumas semanas e chegou a mais de 22 milhões de exemplares vendidos em mais de 170 países. Na verdade, o livro Dianética é até agora o maior fenômeno editorial de todos os tempos. 

Muitos livros falam do poder do pensamento positivo. Até aí tudo bem. Agora o que sempre falta nestes livros e artigos de autoajuda é como fazer para pensar só positivo e principalmente como afastar o pensamento negativo.

Esse é o verdadeiro segredo: como fazer para afastar a influência de emoções e pensamentos negativos, como anulá-los ou deletá-los e a Dianética é a única técnica que mostra como, portanto o livro e DVD da Dianética contêm o verdadeiro segredo relacionado à mente e ao pensamento.

A Dianética não é mais uma técnica de autoajuda que apareceu no mercado porque alguém leu um livro, teve uma visão ou sonhou com algum anjo. É um método usado por milhões de pessoas internacionalmente e foi baseado em muitos anos de pesquisas e investigações sobre a mente e o comportamento humano. 

O grande diferencial da Dianética foi a descoberta da mente reativa. Ela grava e armazena tudo de ruim que aconteceu na sua vida e age contra você em momentos posteriores, sem a sua permissão e controle. Nesta parte da sua mente estão armazenadas todos suas experiências negativas, ligadas a dor física e emocional. 

E outro grande diferencial da Dianética é que Hubbard desenvolveu uma técnica terapêutica totalmente consciente para buscar estes arquivos passados inconscientes e torná-los conscientes. Quando você recebe uma sessão de Dianética você mesmo localiza sentimentos e pensamentos negativos e ilógicos arquivados na sua mente, ai você vai inspecioná-los racionalmente e a partir deste momento eles deixam de ter um efeito negativo sobre você.

Com a Dianética você se livra do estresse, de falta de motivação, de medos ilógicos, inseguranças, tristezas e pensamentos negativos, porque você encontra a origem, a raiz disso tudo. Como resultado, seus pensamentos ficam mais claros, você fica mais inteligente, mais feliz e seguro, e assim você vai conseguir atingir seus objetivos na vida.

Portanto a Dianética revela o verdadeiro segredo da mente humana e como se livrar da parte negativa da sua mente. Nenhum outro método ou técnica faz isso.

Dianética é para quem deseja alcançar seus objetivos, incrementar sua consciência, sentir-se bem consigo mesmo, fortalecer o seu potencial e viver uma vida mais feliz e bem-sucedida.

Você pode obter todas as informações teóricas e práticas sobre o tema no livro ou no DVD sobre a Dianética em nosso site www.dianetica.com.br


2 comentários:

  1. Gostei muito do Post.
    Me dá esperança de dias melhores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, Dr. Gilson!
      Conto com sua ajuda para dias melhores em Minas Gerais!
      Abs,
      Lucia Winther

      Excluir